quinta-feira

vai haver a luta contra o m.a.l (movimento anti-lula)?

podem falar o que quiserem, entre todas as opções que estão aparecendo no mercado, cada vez mais eu reafirmo: voto no lula este ano se ele sair mesmo como candidato.
da imprensa, os jornais apontam seus mísseis. usam cada palavra dele contra ele mesmo. as manchetes não perdoam. e eles usam de todos os recursos visuais e outros mais para pintá-lo como um verdadeiro demagogo-populista.
o curioso é que o arroz hoje custa R$8,00 e no governo fhc custava R$13,00. o dólar caiu sem ser indexado. o povão está feliz com ele. e eu acho q os mísseis não alcançarão a meta.

2 comentários:

Anônimo disse...

tô contigo e com Lula, apesar de que preferiria votar em nulo porque não acredito em governo nenhum. Mas as críticas para o governo lula faz com que a podridão escondida saia de debaixo dos panos, tentando desmoralizá-lo eles acabam mostrando a corrupção que sempre existiu. Não temos um governo de esquerda, ainda, mas a américa do sul está se organizando e espero que não seja o Brasil a dar um passo para trás. Lula lá mais uma vez e faz o que tem que ser feito companheiro que esse mandato já deixou a desejar...

Anônimo disse...

cada vez que vai chegando mais no final desse mandato, eu fico achando mais engraçadas as falcatruas dos políticos. deixa rolar. agora é o psdb que tá rachado e fazendo de tudo pra tapar o sol com a peneira. e tá na cara que o alkmin e o serra só estão lutando por poder...